CMJP decide nesta quarta se aumenta o número de vereadores em João Pessoa » Bolsonaro decide indicar Nestor Forster para embaixada nos Estados Unidos » Eduardo Bolsonaro anuncia novos vice-líderes do PSL na Câmara Federal » Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo » Bolsonaro diz que PSL teve bate-boca 'exacerbado', mas que ferida irá cicatrizar » Bolsonaro assina MP que garante pagamento de 13º para Bolsa Família » investigação aponta indícios contra deputada Estela Bezerra »


TJPB impede Berg Lima de voltar à Prefeitura de Bayeux

Tribunal de Justiça impede retorno de Berg Lima à Prefeitura de BayeuxO juiz Aluízio Bezerra Filho enviou comunicado à Câmara Municipal de Bayeux, na manhã desta terça-feira (18), informando à Casa que o prefeito afastado Berg Lima (sem partido) não pode retornar ao, apesar de recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

No ofício, o juiz Aluízio Bezerra, que relata o processo de Berg Lima no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), explica que a decisão do STJ diz respeito apenas ao relaxamento das medidas cautelares impostas pela ação que o prefeito afastado responde na esfera criminal.

Com a decisão do TJPB e da Justiça de Bayeux, o eventual retorno de Berg à prefeitura está descartada e o processo de cassação na Casa Severaque Dionísio segue seus trâmites.

Berg ainda responde a outros processos na esfera cível, inclusive, com uma condenação por improbidade administrativa, imposta  4ª Vara Mista de Bayeux.

O documento expedido pelo juiz Aluízio Bezerra foi lido no plenário da Câmara Municipal na sessão ordinária desta manhã.

Com informações do Portal News Paraíba

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!