Nadadores brasileiro garantem feito histórico no primeiro dia do Mundial de Esportes Aquáticos » Saiba quais são as 17 estatais que Bolsonaro vai privatizar ainda esse ano » Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano »


João Azevêdo descarta implantação do orçamento impositivo na Paraíba

O governador João Azevêdo foi categórico hoje (29) ao discordar da implantação do orçamento impositivo na Paraíba. O tema está sendo discutido na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) por meio de uma proposta do deputado Nabor Wanderley. Segundo o governador, não há possibilidade do orçamento impositivo ser implantado agora no estado.

Resultado de imagem para João Azevêdo descarta implantação do orçamento impositivo na Paraíba

“Por enquanto, na Paraíba não há essa possibilidade”, declarou.

Segundo ele, o orçamento impositivo pode ser bom para o governo federal, mas não para a Paraíba.

“Para o governo federal, que comanda todos os recursos do Brasil, é bom ter um orçamento impositivo. Para a Paraíba, que depende de transferência, evidentemente que é muito difícil”, ressaltou.

O orçamento impositivo obriga o Governo do Estado a investir uma parcela dos recursos nas demandas propostas pelos deputados estaduais.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!