CMJP decide nesta quarta se aumenta o número de vereadores em João Pessoa » Bolsonaro decide indicar Nestor Forster para embaixada nos Estados Unidos » Eduardo Bolsonaro anuncia novos vice-líderes do PSL na Câmara Federal » Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo » Bolsonaro diz que PSL teve bate-boca 'exacerbado', mas que ferida irá cicatrizar » Bolsonaro assina MP que garante pagamento de 13º para Bolsa Família » investigação aponta indícios contra deputada Estela Bezerra »


Ex-prefeito de Cabedelo é internado com suspeita de infarto

O ex-prefeito de Cabedelo Zé Régis foi internado, na manhã desta quarta-feira (5), com suspeita de infarto. O ex-prefeito, de 73 anos, sentiu-se mal e foi socorrido pela filha, a vereadora Fabiana Régis, para o Hospital Padre Alfredo.

Resultado de imagem para Ex-prefeito de Cabedelo é internado com suspeita de infarto

Zé Regis recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde e foi transferido para o Hospital Memorial São Francisco em João Pessoa.

A urgência do Hospital Memorial informou ao ClickPB que estava aguardando a chegada do ex-prefeito, e não sabia poderia informar qual o real estado de saúde do paciente.

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!