GAECO realiza 6º fase da Operação Calvário, e cumpre mandados de busca e apreensão » Gaeco descobre que advogado de Ricardo defendeu empresa envolvida em esquema criminoso » Tabata Amaral diz que vai à Justiça para sair do PDT sem perder mandato » Legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade de licitação é defendida pelo CF da OAB » Waldonys fará salto de paraquedas e cantará música em homenagem a Gabriel Diniz » Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio »


Trócolli Júnior assume mandato de deputado durante licença de Branco Mendes

A estimativa é que Branco Mendes dê início à sua licença após a tramitação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que deverá ser votada até o dia 19 de junho.

Resultado de imagem para Trócolli Júnior assume mandato de deputado durante licença de Branco Mendes

 

O deputado estadual Branco Mendes já comunicou a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que pretende tirar licença sem vencimento ainda no mês de junho. Com a saída de Branco, quem assumirá o posto é o suplente Trócolli Júnior.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, confirmou ao ClickPB que a licença será requerida ainda este mês. A estimativa é que Branco Mendes dê início à sua licença após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Esta matéria deverá ser votada até o dia 19 de junho e, após isso, os parlamentares poderão começar seu recesso.

Trócolli e Branco pertencem ao mesmo partido, que integra a base governista na Assembleia Legislativa. Desde o início do mandato já havia sido firmado um acordo para que os suplentes da coligação pudessem assumir o cargo de deputado durante o mandato.

 

ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!