Maduro diz estar pronto para 'arrebentar os dentes' de Brasil e Colômbia » Enem libera notas nesta sexta-feira » Minas tem terceira morte por suspeita de contaminação de cerveja » Bolsonaro vê situação difícil e faz reuniões para discutir futuro de chefe da Secom » Avião ucraniano que caiu no Irã levava passageiros de sete nacionalidades » Ataque no Iraque foi 'tapa na cara' dos EUA, diz líder supremo do Irã » Por conta da nova Lei de Abuso de Autoridade, Polícia Civil não irá mais divulgar imagens de presos »


Brasil faz dobradinha inédita na ginástica artística no Pan-Americano

Na noite de ontem (29), os brasileiros Caio Souza e Arthur Nory fizeram história na disputa individual por aparelhos na ginástica artística, com dobradinha inédita no pódio: ouro e prata, respectivamente. Foi o primeiro pódio do Brasil em Pan-Americano, na prova individual geral. Antes, a melhor posição do país foi um quarto lugar, obtido pelo próprio Caio Souza, no último Pan, em 2015, em Toronto, no Canadá.

Resultado de imagem para Brasil faz dobradinha inédita na ginástica artística no Pan-Americano

Caio Souza, o novo campeão pan-americano, foi o melhor na prova individual geral (solo, cavalo, argolas, salto, paralelas e barra fixa) totalizando 83.500 pontos. Arthur Nory ficou em segundo lugar, com 82.950 pontos. Na terceira colocação, com o bronze, ficou o canadense Cory Peterson, com 82.200 pontos.

 

Jornal do Brasil

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!