Brasil cai uma posição no IDH em 2019 » Brasil cai uma posição no IDH em 2019 » GREVE DE CAMINHONEIROS: Nova paralisação da categoria estaria marcada para 16 dezembro » Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima são os artistas mais ouvidos pelos paraibanos » Prefeito de Cabedelo acusa catamarãs de ‘limpar banheiros’ na praia e UFPB esclarece fato. » João Azevedo rebate nota do PSB-PB, lembra golpe interno e sugere apego ao poder de RC » Nova fase da Operação Xeque Mate afasta quatro vereadores de Cabedelo »


Morre o bailarino e professor de dança paraibano, José Enoch, aos 88 anos

José Enoch travava uma luta contra o câncer e estava internado no hospital Napoleão Laureano. A família ainda não definiu o local de velório e sepultamento.

Resultado de imagem para josé enoch ballet

O bailarino e professor de dança José Enoch Ramos morreu na manhã desta quarta-feira (27) aos 88 anos, vítima de câncer. Ele estava internado no hospital Napoleão Laureano. A família ainda não definiu onde será o velório e o sepultamento.

Referência na área de dança na Paraíba, por décadas a escola de balé de Enoch foi a maior e mais conhecida do estado, formando várias gerações de bailarinos.

José Enoch teve formação no Balé Clássic -Teatro Municipal do Rio de Janeiro e American Ballet Graham, Estados Unidos. Ele foi o primeiro bailarino brasileiro a dançar no Teatro Royal da Broadway, em 1968.

 

ClickPB

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!