Energisa não poderá cortar luz nos finais de semana e feriados, decide Primeira Câmara Cível do TJ » Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba » Nadadores brasileiro garantem feito histórico no primeiro dia do Mundial de Esportes Aquáticos » Saiba quais são as 17 estatais que Bolsonaro vai privatizar ainda esse ano » Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano »


Gervasinho e Dr Anibal podem botar agua no chopp de Ricardo Marcelo

Passada as emoções da eleição para Presidente do Brasil e para Governador aqui na Paraíba, já se articula entre os deputados eleitos e reeleitos a escolha da nova mesa diretora da Assembléia Legislativa paraibana.

A nova oposição concentra suas fichas (e desta vez com muito cuidado para não errar) no nome do atual líder do governo na Assembleia, deputado Gervasio Maia Filho.

Gervasinho consegue a unanimidade e o favoritismo na disputa. Fal-se também no nome do deputado eleito Anibal Marcolino, inimigo número um do governador eleito Ricardo Coutinho.

Seria de fato, uma terceira opção para msiturar totalmente o processo, uma vez que o atual presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) pensa em ganhar com votos dos deputados ligados ao governador José Maranhão (PMDB).

É esperar prá ver o pode acontecer...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 10:56)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!