GAECO realiza 6º fase da Operação Calvário, e cumpre mandados de busca e apreensão » Gaeco descobre que advogado de Ricardo defendeu empresa envolvida em esquema criminoso » Tabata Amaral diz que vai à Justiça para sair do PDT sem perder mandato » Legalidade de contratação de advogados por inexigibilidade de licitação é defendida pelo CF da OAB » Waldonys fará salto de paraquedas e cantará música em homenagem a Gabriel Diniz » Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio »


Cicero recebe Agra em Brasilia: assunto emendas para João Pessoa

O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) recebeu em audiência nesta terça-feira (9), em Brasília, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. A reunião discutiu a aplicação da emenda do senador tucano para o prosseguimento da duplicação da Avenida Cruz das Armas até o entroncamento com a BR 230.


O senador tucano foi autor de uma emenda parlamentar que destinou verba federal para as obras, de forma que Cícero queria informações sobre a obra.

No valor de R$ 9 milhões, a emenda atendeu segundo o parlamentar uma reivindicação do prefeito, que solicitou seu remanejamento do DNIT para o Ministério das Cidades. A emenda está assegurada no orçamento em execução. “Essa é uma obra viária fundamental para o desenvolvimento de João Pessoa”, comentou Cícero. O prefeito Luciano Agra também encaminhou uma lista com solicitações de novas emendas ao orçamento 2011.

A emenda está assegurada no orçamento em execução. Cícero Lucena e Luciano Agra já discutiram o projeto anteriormente no Ministério dos Transportes. “Essa é uma obra viária fundamental para o desenvolvimento de João Pessoa”, sublinhou Cícero.

O prefeito Luciano Agra também encaminhou uma lista com solicitações de novas emendas ao orçamento 2011.

 

 

 

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:22)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!