Saiba quais são as 17 estatais que Bolsonaro vai privatizar ainda esse ano » Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano »


Demora no TSE a ser julgado embargos de Cassio. Sua diplomação está ameaçada

Os embargos declaratórios do ex-governador Cássio Cunha Lima não entraram em pauta na sessão de ontem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O próprio Cássio acreditava que o caso seria analisado pelos ministros. Na última quarta-feira, ele postou a seguinte mensagem no twitter: "Hoje não haverá sessão no TSE. Portanto, os embargos poderão ser julgados amanhã. Não há razão processual para que isso não ocorra", afirmou o ex-governador.

Quanto mais demora o TSE em julgar o caso, mais distante fica a possibilidade de Cássio ser diplomado no dia 17 de dezembro juntamente com todos os candidatos eleitos no dia 3 de outubro na Paraíba.

O fato é que o Supremo Tribunal Federal (STF) só tem sessão plenária até o dia 15 de dezembro e dificilmente o processo será julgado em tempo hábil. Cássio só poderá tomar posse no Senado em 2011 se tiver em mãos o diploma expedido pela Justiça Eleitoral.

Lana Caprina

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:48)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!