Saiba quais são as 17 estatais que Bolsonaro vai privatizar ainda esse ano » Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano » Brasil proíbe entrada de funcionários do regime venezuelano »


Gadelha diz que Ricardo Coutinho terá dificuldades para cumprir suas promessas

O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC), que nas eleições deste ano ficou como primeiro suplente para a Câmara dos Deputados, declarou nesta sexta-feira (12) que apesar das “contas bem arrumadas” que o futuro governador Ricardo Coutinho (PSB) vai encontrar quando tomar posse, ele terá muita dificuldade em cumprir algumas promessas de campanha.

Opositor do futuro governante, Leonardo diz que o Brasil passa por um momento delicado e que um Estado “periférico” como a Paraíba sofrerá mais com esta realidade. “O futuro governador vai encontrar a casa ajeitada, já que José Maranhão (PMDB) deixa R$ 2,5 bilhões em caixa. Mas ainda assim ele vai ter dificuldades. Isto é fato”, destacou.

Leonardo falou também sobre a tentativa do PMDB em entrar com um pedido de cassação contra Ricardo e dar início assim a um 3º turno. “Se existe indícios de irregularidades, nós temos que investigar. E se nada for provado, que ele fique até o final”, resumiu, se posicionando favorável a uma segunda tentativa de tapetão na Paraíba.

Por fim, ele adotou um discurso mais ameno. “Serei de oposição, mas torço pelo bem da Paraíba”, resumiu.

 

Maispb

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:29)

 

Adicionar comentário

É importante salientar que as opiniões expressas não representam a opinião do nosso portal nem de seus organizadores.


Código de segurança
Atualizar

Soluções em Informática!