CMJP decide nesta quarta se aumenta o número de vereadores em João Pessoa » Bolsonaro decide indicar Nestor Forster para embaixada nos Estados Unidos » Eduardo Bolsonaro anuncia novos vice-líderes do PSL na Câmara Federal » Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo » Bolsonaro diz que PSL teve bate-boca 'exacerbado', mas que ferida irá cicatrizar » Bolsonaro assina MP que garante pagamento de 13º para Bolsa Família » investigação aponta indícios contra deputada Estela Bezerra »


Câmara aprova urgência em projeto de senador da Paraíba para regulamentar vaquejada

O texto PL 8240/17, que altera a Lei 13.364/16, é de autoria do senador paraibano Raimundo Lira (PMDB).

 

A Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira (9) o requerimento de urgência para a votação da Lei que regulamenta as práticas da vaquejada, do rodeio e do laço no Brasil. O texto PL 8240/17, que altera a Lei 13.364/16, é de autoria do senador paraibano Raimundo Lira (PMDB). Com a aprovação da decisão, o...

 

Ciro Gomes chama Sergio Moro de canalha: “Um dia as pessoas vão ver”

“Sergio Moro é um canalha e um dia as pessoas vão ver”, dispara o ex-candidato a presidente  Ciro Gomes ao avaliar a conduta do atual ministro da Justiça e sua relação escusa com procuradores para interferir nos rumos da operação da Lava Jato. Em entrevista concedida ao Portal Zero Hora, ele ressalta ainda que “Moro é um politiqueiro de quinta categoria”.

 

Bolsonaro manifesta confiança na aprovação da reforma antes do recesso

Resultado de imagem para Bolsonaro manifesta confiança na aprovação da reforma antes do recesso

O presidente Jair Bolsonaro disse, hoje (9), que está confiante na aprovação da reforma da Previdência na Câmara dos...

 

Direita paraibana pressiona parlamentares com outdoor sobre reforma da previdência em JP

Quem passa pela Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa nesta segunda-feira (08), tem visto um outdoor que está chamando a atenção.

Não se trata de uma publicidade inusitada tampouco de uma grande promoção, mas sim de uma mensagem de pressão para os deputados federais paraibanos.

No outdoor aparece a frase: “Atenção deputados, Sim a reforma da Previdência. Se votar não, esqueça sua reeleição”.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!