Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio » Coreia do Norte suspende negociações nucleares com EUA » São Paulo tem 484 casos de sarampo confirmados em 2019 » PF quer esclarecer se houve pagamento por conversas hackeadas » Incêndio consome parque estadual com sítio arqueológico com pinturas rupestres no Pará » Senadora Daniella Ribeiro emprega prima da nora e a futura odontóloga pode ser servidora fantasma »


José Dirceu diz que PT e PMDB irão governar juntos

O ex-ministro José Dirceu afirmou na manhã de hoje que PT e PMDB estão "condenados" a governar unidos e têm a responsabilidade pela "governabilidade do país".

Ele participou da reunião do Diretório Nacional do PT, em Brasília. O encontro festivo teve a presença da presidente eleita Dilma Rousseff.

Dirceu, assim como outras lideranças petistas, tentaram apaziguar, nas falas durante o...

 

Presidente do PT nega que Dilma irá criar ministérios para acomodar aliados

O presidente do PT José Eduardo Dutra negou nesta quinta-feira que a presidente eleita Dilma Rousseff irá ampliar o número de pastas para acomodar todos os aliados.

"Essa não é a intenção da presidente. Durante a campanha, ela fez referência à criação de um novo ministério [micro e pequenas empresas], mas isso não foi em função de acomodação", disse.

Dutra, que é

 

Primeiro réu é condenado pelo assassinato de Celso Daniel

Marcos Roberto Bispo dos Santos, o Marquinhos, foi o primeiro condenado pela participação do assassinato do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT).

Após quase seis horas de debate entre defesa e acusação, ele foi condenado por um júri formado por cinco mulheres e dois homens. A pena é de 18 de anos.

O julgamento de Marquinhos começou hoje no Fórum de Itapecerica de Serra (SP) por...

 

Barrado pela Ficha Limpa, Cássio Cunha Lima tem novo recurso negado pelo TSE

O recurso contra a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que considerou inelegível o ex-governador cassado e candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), foi negado pelo tribunal. Cunha Lima teve a candidatura barrada com base na Lei da Ficha Limpa.

A defesa do ex-governador alegou que a retroatividade da Lei da Ficha Limpa, que violaria o princípio da segurança jurídica...

Última atualização (Sex, 19 de Novembro de 2010 16:06)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!