Advogado de delator cita nova testemunha-chave contra Trump » Nobel de Medicina de 2019 vai para pesquisas sobre como células percebem oxigênio » Coreia do Norte suspende negociações nucleares com EUA » São Paulo tem 484 casos de sarampo confirmados em 2019 » PF quer esclarecer se houve pagamento por conversas hackeadas » Incêndio consome parque estadual com sítio arqueológico com pinturas rupestres no Pará » Senadora Daniella Ribeiro emprega prima da nora e a futura odontóloga pode ser servidora fantasma »


Bolsonaro assina decreto que proíbe queimadas no país por 60 dias

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou nesta quarta-feira (28) um decreto que proíbe, por 60 dias, o emprego do fogo no país.

 

Brasil deixa Mercosul caso Argentina "crie problema", diz Bolsonaro

O mercado financeiro da região atravessa momentos de volatilidade, após a vitória de Fernández nas eleições primárias.

 

Atirador do Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói e reféns não são feridos

Após mais de três horas de cerco, um sequestrador que manteve passageiros de um ônibus como reféns na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, foi morto por um atirador de elite do Bope, na manhã nesta terça-feira (20). Agentes da Polícia Militar e da Rodoviária Federal (PRF) cercaram o veículo, na pista sentido Rio, por volta de 6h30. Em entrevista ao Bom Dia Rio, o porta-voz da PM, coronel Fliess, informou que o bandido portava uma arma de brinquedo.

 

Suspeitos de hackear a Lava Jato relatam maus-tratos de policiais federais após prisão

Dois dos quatro presos sob suspeita de envolvimento em ataques hackers contra autoridades, como o ministro Sergio Moro (Justiça), relataram à Justiça, nesta terça (30), que sofreram maus-tratos. O depoimento foi prestado nesta manhã ao juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal em Brasília.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!