Brasil cai uma posição no IDH em 2019 » Brasil cai uma posição no IDH em 2019 » GREVE DE CAMINHONEIROS: Nova paralisação da categoria estaria marcada para 16 dezembro » Marília Mendonça, Wesley Safadão e Gusttavo Lima são os artistas mais ouvidos pelos paraibanos » Prefeito de Cabedelo acusa catamarãs de ‘limpar banheiros’ na praia e UFPB esclarece fato. » João Azevedo rebate nota do PSB-PB, lembra golpe interno e sugere apego ao poder de RC » Nova fase da Operação Xeque Mate afasta quatro vereadores de Cabedelo »


Governo vai começar a instalar em março 2.700 radares em rodovias federais

Até março do próximo ano, o governo vai começar a instalar 2.696 equipamentos de controle de velocidade em rodovias federais de todo o país.

O leilão foi feito em 2009, mas o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) terminou a homologação do resultado do certame esta semana. Os contratos serão assinados ainda este mês.

Serão gastos R$ 804,7 milhões com a compra...

 

Brasil perde amistoso com Argentina, com unico gol de Messi

No retorno de Ronaldinho Gaúcho, a seleção brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0, nesta quarta-feira, em partida amistosa realizada no Khalifa Stadium, em Doha, no Qatar. O único gol do jogo foi marcado por Lionel Messi, aos 46min do segundo tempo.

Foi a primeira derrota da equipe na "Era Mano Menezes". Antes do resultado contra a Argentina, o Brasil havia...

Última atualização (Qua, 17 de Novembro de 2010 19:22)

 

Senado aumenta para 70 anos obrigatoriedade de separação total de bens no casamento

O Senado aumentou nesta quarta-feira para 70 anos a idade em que se torna obrigatório o regime de separação total de bens no casamento. O texto altera o atual Código Civil, que fixa a idade de 60 anos para que o regime de separação total seja obrigatoriamente seguido pelos noivos. Como o projeto já foi aprovado pela Câmara, segue para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da...

 

Sem Silvio Santos, Íris Abravanel lança livro em SP e diz: "Não podemos nos desesperar"

Silvio Santos não foi ao lançamento de "Recados Disfarçados", primeiro livro da mulher, Íris Abravanel. A escritora e novelista reuniu a imprensa e convidados na noite dessa terça-feira (16) na FNAC de Pinheiros para uma noite de autógrafos.

Como era...

Última atualização (Qua, 17 de Novembro de 2010 16:29)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!