Maduro diz estar pronto para 'arrebentar os dentes' de Brasil e Colômbia » Enem libera notas nesta sexta-feira » Minas tem terceira morte por suspeita de contaminação de cerveja » Bolsonaro vê situação difícil e faz reuniões para discutir futuro de chefe da Secom » Avião ucraniano que caiu no Irã levava passageiros de sete nacionalidades » Ataque no Iraque foi 'tapa na cara' dos EUA, diz líder supremo do Irã » Por conta da nova Lei de Abuso de Autoridade, Polícia Civil não irá mais divulgar imagens de presos »


Avião ucraniano que caiu no Irã levava passageiros de sete nacionalidades

O voo 752 da Ukraine International Airlines partiu com quase uma hora de atraso, às 6h12, do aeroporto Imam Khomeini.

 

Ataque no Iraque foi 'tapa na cara' dos EUA, diz líder supremo do Irã

Khamenei já havia pedido uma vingança severa pela morte de Qassim Suleimani, general morto em 3 de janeiro em um ataque americano perto do aeroporto de Bagdá.

 

Irã anuncia que não vai mais cumprir acordo nuclear e que está livre para enriquecer urânio

Na prática, isso significa que o país não limitará mais o grau de enriquecimento de urânio que pode utilizar e nem o número de centrífugas que tem direito.

 

Tensão mundial cresce após ataque dos EUA contra Irã

Após os Estados Unidos ter confirmado a autoria do ataque que matou o chefe da Guarda Revolucionária do Irã, Qassem Solemani, na última quinta (2), o preço do petróleo subiu, manifestações tomaram conta das ruas do Irã e a tensão mundial cresceu. O presidente iraniano, Hassan Rouhani, afirmou que irá resistir aos Estados Unidos e prometeu vingança.

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!