SUPLENTE DO PROGRESSISTAS CONVERSA COM QUATRO LEGENDAS

O período pré-eleitoral das eleições de 2022 começa a ficar intenso na Paraíba com a paquera entre pré-candidatos e partidos. Eles já se movimentam, e muito, no cenário político estadual, que promete ficar mais apimentado com a abertura da janela partidária, que permite mudança de legenda pelos parlamentares, a partir de março, sem que seja considerada como infidelidade partidária.

Um destes pré-candidatos que está na ‘pista’ é o suplente de deputado federal, Hilton Souto Maior (Progressistas). Ele tem sido convidado por partidos para participar do processo eleitoral. Segundo ele, quatro legendas estão na paquera com o suplente e já iniciaram as conversas.

“O processo já começou e não só eu como vários parlamentares tem mantido contato para acomodação. A janela partidária possibilita mudança de legenda sem que cause prejuízo político e eleitoral. Estamos conversando com nossas bases e o grupo sobre o rumo a tomar. Por enquanto estamos avaliando, são milhares cidadãos sufragaram meu nome nas eleições passadas e não vou decepciona-los.” Afirmou Souto Maior.

Hilton Souto Maior (PP) é advogado e representa mais de 40 mil famílias carentes na justiça paraibana.

“Tenho visto a necessidade de mudança no quadro político geral. É preciso que os políticos profissionais abram espaço para cidadãos que desejem lutar pelo povo carente. Precisamos lutar pela redução de impostos, ou, até mesmo unifica-los. Diariamente me entristeço pela injustiça que vêm sendo feita com os mutuários do Sistema Financeiro de Habitação na Paraíba, são mais de 40 mil famílias que representamos na justiça. Por eles iniciei essa batalha política e estou pronto para continuar”, disse o suplente.

Nesse período de paquera entre pré-candidatos e partidos, o suplente de deputado quer dá um match com o povo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios