Nicola “A Voz do Povo” se filia ao PCdoB e anuncia pré-candidatura a prefeito de Santa Rita

O empresário Nicola Lomonaco, conhecido na cidade dos canaviais como “Nicola a Voz do Povo”, teve a filiação dele oficializada pelo presidente municipal do PCdoBZé Gotinha, e abonada pelo secretário de organização, Edval Gomes, e logo em seguida teve o nome lançado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita.

O evento aconteceu neste final de semana em Santa Rita e o primeiro discurso de Nicola,  pré-candidato a prefeito,  foi sem ataques, mas firme e determinado, afirmando que fará de Santa Rita o melhor município do estado da Paraíba para se viver e trabalhar. Ele disse ainda que o nome dele é fácil de ser levado até a população pelos seus apoiadores. “Ao bater na porta dos Santa-ritenses, nossos apoiadores podem afirmar, com convicção, que nós representamos cada uma pessoa da cidade, mostrando o trabalho de luta e defesa que tem sido feito em favor de toda a população”,..

O Secretário  de Organização do PCdoB, Edval Gomes, membro da Comissão de Articulação Política Estadual, que abonou a ficha de filiação, chegou ao evento com uma pesquisa em mãos, onde consta que o nome de Nicola aparece disputando, no cenário atual, com qualquer nome indicado pelo atual prefeito e lembrou que a escolha do nome do empresário como pré-candidato do partido foi pensando na união do grupo.

O presidente municipal do PCdoB, Zé Gotinha, reiterou as palavras do diretor de articulação e disse que a pré-candidatura de Nicola a prefeito de Santa Rita será justamente um passo a mais para agregar forças e garantir a vitória da esquerda na cidade dos canaviais.”Estamos pensando no fortalecimento do grupo da esquerda, é momento de consolidação e de ocupar os espaços que são nossos. O presidente Lula teve 58,03% só em Santa Rita, gerando 44.195 votos. E esses votos fazem parte do projeto dessa nossa federação e dos demais companheiros das legendas de esquerda. A união garantirá nossa vitória”, asseverou Zé Gotinha.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios