Bolsonaro indica deputado mais votado de Minas para o Ministério do Turismo » Samuka Duarte é condenado por improbidade administrativa por acúmulo de cargos » Colisão com asteroide provocará explosão extremamente poderosa » PRF divulga edital de concurso público com 500 vagas e salário de R$ 9,4 mil » Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica discute obesidade e tratamentos em JP » Veneziano anuncia audiência com Ministro da Integração para debater vazão da Transposição na PB » TRF4 mantém condenação de Dirceu »


Após incidentes, Rolls-Royce admite falhas em motores de superjumbos A380

A fabricante de motores britânica Rolls-Royce admitiu nesta sexta-feira que um "componente específico" nas turbinas Trent 900 foi o responsável pelo incidente num voo da Qantas na semana passada, quando uma das turbinas de um superjumbo A38o sofreu um incêndio em pleno voo, tendo que fazer uma aterrissagem forçada em Cingapura.

Em comunicado após as investigações, a Rolls Royce afirma...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:36)

 

Em coma desde 2006, Ariel Sharon é transferido do hospital para casa

Em coma desde 2006, o ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon foi transferido nesta sexta-feira do hospital para sua casa na Fazenda dos Sicomoros, na parte meridional do deserto do Neguev.

A transferência foi realizada em segredo, para que Sharon não pudesse ser fotografado enquanto era colocado na ambulância, e várias patrulhas do serviço secreto e da Polícia o escoltaram...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:36)

 

Obama diz que acordo político é "etapa importante" para o Iraque

Um dia após o acordo de divisão de poder para formar um novo governo no Iraque --oito meses depois das eleições-- o presidente americano, Barack Obama, classificou o anúncio como uma "etapa importante" na história do país.

O governo iraquiano será "representativo, integrador e refletirá a vontade do povo iraquiano", declarou Obama, após a conclusão da cúpula do...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:37)

 

Sarkozy reitera confiança em venda de caças ao Brasil

O presidente francês, Nicolas Sarkozy, reiterou nesta sexta-feira que tem confiança na possibilidade de obter o contrato bilionário de venda de caças ao Brasil, uma licitação que tem na disputa o modelo francês Rafale, ao fim da reunião do G20 de Seul.

"Continuo confiante na possibilidade de concretizar a venda", declarou Sarkozy durante uma entrevista coletiva após a conclusão...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 18:37)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!