Legalização da maconha representa desafios à saúde e à segurança no Canadá » Venezuela denuncia bloqueio de importações de bens básicos pelos EUA » Jornalista saudita foi morto na presença de cônsul-geral, diz mídia turca » Shoppings Centers de João Pessoa poderão ser proibidos de cobrar taxa de estacionamento » Astrônomos descobrem planetas anômalos com comportamentos inexplicáveis » SUS vai oferecer novo medicamento contra hepatite C » Dólar cai abaixo de R$ 3,70 com otimismo ampliado após pesquisa Ibope »


Porta-aviões americano é desviado para ajudar navio à deriva na costa do México

Um porta-aviões da Marinha dos Estados Unidos foi desviado de uma missão de treinamento no oceano Pacífico, nesta terça-feira, para entregar suprimentos a um navio de cruzeiro luxuoso que ficou à deriva na costa do México, devido a um incêndio na sala de máquinas.

O porta-aviões Ronald Reagan ancorou perto do navio Carnival Splendor, 80 quilômetros a oeste de Punta San Jacinto, no...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:31)

 

Após tour pela Índia, Obama chega à Indonésia; viagem pode ser encurtada por vulcão

O presidente americano Barack Obama desembarcou nesta terça-feira na Indonésia, segunda etapa de sua viagem asiática, mas pode ser obrigado a encurtar a visita em consequência do risco gerado pelas erupções do vulcão Merapi, informou uma fonte oficial.

O Air Force One --avião da Presidência dos EUA-- pousou no aeroporto militar de Halim Perdanakusuma, nas...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:22)

 

Após 13 anos, Raúl Castro convoca congresso do PC cubano para abril

O presidente de Cuba, Raúl Castro, convocou nesta segunda-feira o 6º Congresso do Partido Comunista (PC), o primeiro em 13 anos, para a segunda quinzena de abril de 2011, visando definir o rumo da economia do país.

"Decidimos convocar o 6º Congresso para a segunda quinzena do mês de abril do próximo ano" a fim de tomar decisões fundamentais para a atualização...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:22)

 

Em 1ª entrevista à TV desde que deixou a Casa Branca, Bush defende invasão do Iraque

O ex-presidente americano George W. Bush andava meio sumido desde que deixou a Casa Branca (2001-2009) e foi para seu rancho no Texas, mas agora volta ao centro das atenções com revelações inéditas --ou nem tanto-- em seu livro de memórias "Decision Points" [Momentos Decisivos, em tradução livre], que chega às livrarias dos EUA nesta terça-feira.

Em sua primeira entrevista à TV desde...

Última atualização (Seg, 15 de Novembro de 2010 13:22)

 
Mais Artigos...

Soluções em Informática!